CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


terça-feira, 31 de março de 2015

Pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos

Vídeo: pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de adolescente de 14 anosUm pastor foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 14 anos de idade. O caso foi registrado em Teresina, capital do Piauí.
O líder religioso foi detido por volta das 22h40 na última quinta-feira, 26 de março, por policiais da Central de Flagrantes. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o pastor teria violentando a menina à tarde, em uma pousada.
Após o estupro, o pastor identificado como Agnaldo Carvalho de Jesus teria deixado a vítima no Hospital Mariano Castelo Branco, zona norte da capital piauiense: “Testemunhas relataram para a polícia que o crime teria ocorrido em uma pousada no bairro Poti Velho. Ainda não sabemos se a vítima tinha conhecimento para onde estava indo, mas em conversa informal, ela relatou aos policiais militares que mesmo sem o seu consentimento, o homem praticou sexo com ela”, afirmou o delegado, segundo informações do G1.
Ainda segundo a Polícia, o pastor só teria levado à menina ao hospital por causa da violência do ato sexual, que a deixou machucada. Uma nota do hospital revelou que a vítima teria chegado ao hospital por volta das 19h00, acompanhada de uma irmã menor de idade, com suspeita de aborto.
“As equipes médica e de enfermagem realizaram os primeiros socorros, mas devido ao quadro hemorrágico e a necessidade de procedimentos cirúrgicos ginecológicos, ela foi transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 20h”, diz a nota do Hospital Mariano Castelo Branco.
Após o atendimento emergencial, um laudo médico comprovou que a menina havia sido estuprada e tinha hematomas: “Depois de cometer o ato criminoso, ele levou a garota para uma unidade de saúde, no entanto, não permaneceu no local. Somente, após denúncia de familiares, policiais encontraram o pastor”, disse o delegado Luciano Alcântara.
Após ser detido, o pastor afirmou que esteve com a menina, mas que a relação havia sido consentida: “Fui errado por ela ser menor de idade, mas não sabia que ela era virgem”, disse. 


2 comentários:

  1. sei que ele errou, mas me pergunto uma menina de 14 anos não vai a um motel forçada, até por que o motel é lugar que transita pessoas a todo momento, para ser considerado um estrupo, teria que ser sequestrada, e levada para um lugar deserto, isolado de pessoas.. É difícil, tenho lido tanto comentários terríveis contra esse pastor, mas sei que como foi ele poderia ser qualquer outro e só Deus tem o direito de nos julgar. Que Deus dê paz para a família dele e a dela, porque tanto ele como ela foram vítimas de um espirito mal, pois afinal de contas foram famílias destruídas, vidas destruídas, esse foi o intuito do mal.

    ResponderExcluir
  2. Temos que colocar a nossa barba de molho, pois todo ser humano tem parentes, assim como aconteceu essa tragédia, que abalou a família dessa menina e destruiu a vida e família desse rapaz, temos que pedir a Deus para ter misericórdia e livrar a nossa, pois quem nos constituiu juiz para julgar o nosso próximo? quando apontamos 1 dedo para o próximo temos vários apontado para nós, e não podemos esquecer que ele era pastor mas é ser humano, como nós, sujeitos a falhas e defeitos.

    ResponderExcluir